Audiência Pública discute a Regularização Fundiária Urbana de Pintadas – Reurb

Foi realizado hoje, 15 de janeiro, a Audiência Pública sobre o Programa Meu Imóvel Legal (Nome dado a ação da Prefeitura para Regularização Fundiária Urbana de Pintadas – Reurb), o evento contou com a presença do Advogado Dr. João Callou da Empresa E-Gespública, o mesmo apresentou o que é e como funciona o Reurb, também tivemos a participação de Dr. Plínio de Castro Paranhos – Oficial do Registro de Imóveis da Comarca de Ipirá e Pintadas, juntos sanaram as dúvidas da população acerca dessa ação para regularizar os imóveis de nossa cidade.

Regularizar a situação do imóvel é o sonho de muita gente e para isso foi criado o Programa Meu Imóvel Legal que auxilia os moradores a conseguirem a adequação dos imóveis irregulares, tornando-os legais. Esse programa ajudará muito os Pintadenses e também vai colaborar com o desenvolvimento de Pintadas.

O Programa beneficiará as famílias de baixa renda a obter o documento de sua casa de forma gratuita, pelo Reurb Social. As demais famílias se enquadrarão no Reurb Específico, que vão contribuir com uma pequena taxa para poder regularizar seus imóveis.

Prefeitura de Pintadas, Um Novo Tempo de Trabalho.