Após 07 anos sem ser realizado, o Campeonato Pintadense- que nesta edição traz a taça- Vitor Alexandre Jorge Neto (em homenagem ao saudoso desportista pintadense, Netinho), está de volta e no último sábado 26, aconteceu a abertura oficial que agitou o Estádio Irineu Pereira Batista (Gravetão) e teve muita bola na rede!
A competição este ano contará com a presença de 08 equipes, Bahia do São Pedro, Cruzeiro do Fecha, Bonina, Corinthians do Raspador, Botafogo do Coração de Jesus, Grêmio de José Amâncio, Sampaio Corrêa do Caldeirão Coberto e Vila Nova.
Cada time poderá contar com 03 jogadores de fora do município, a competição irá premiar o campeão com 7 mil reais e o vice com 3 mil.
A primeira rodada iniciada no sábado teve as disputas dos times, Corinthians do Raspador, Botafogo do Coração de Jesus, Bahia do São Pedro e Cruzeiro de Fecha, que deram um show! E o placar ficou assim: no primeiro jogo, o Corinthians levou a melhor e fez 2 gols em cima do botafogo, que marcou 1 gol.
No segundo jogo do dia a disputa também foi boa, e no segundo tempo o cruzeiro abriu o placar com 1 gol, já o Bahia não balançou a rede, dessa vez.
O ato de abertura do Campeonato teve a presença de vereadores, secretários e diretores de governo, do prefeito, Valcyr Rios e do Vice-Prefeito, Raimundo Fominha que entregaram para os times 160 pares de chuteira.
Em sua fala o prefeito Valcyr Rios, destacou a importância do esporte para nosso município e frisou que o investimento no esporte será constante pois ele entende que incentivar a prática esportiva é também proporcionar ao cidadão mais saúde e lazer. Na oportunidade o prefeito parabenizou todos os organizadores e o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Gerônimo Moreira pelo trabalho.
No domingo a bola também rolou pela primeira rodada, e no primeiro jogo da tarde a disputa foi entre equipe da Bonina X Sampaio Correia, onde a equipe da Bonina venceu o jogo por 4 a 1, sendo 3 gols marcados por Júnor, já o segundo jogo foi entre Vila Nova x Grêmio, o Villa levou a melhor, por 3 x 0 e tendo seu jogador Marcinho, escolhido como o melhor da partida.
Quem foi ao estádio pôde sentir a alegria e a emoção de ver o Gravetão cheio e o esporte vivo!
Clique no link abaixo e veja mais imagens!
https://photos.google.com/share/AF1QipPF5cYjHFgIDcg95qeFs_ZRyRyxiE-3MkGwk5QO2dYVk26WmO3o_7WoV_WB268XOA?key=V2lpRG83SDYwVHBPMVktVzRFUkdabFB3UEhocktB